segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amor!!!

Pediste-me para redigir algo sobre o nosso amor! No entanto como serei capaz de o fazer? O amor não se pode representar por vocábulos, não há nenhum termo tão magnificente tão possante que defina este meu sentir. Por essa razão falarei apenas dos meus sentimentos quando estás ausente. Vens e o dia recrudesce, vais e o dia mortifica-me. Ao teu lado todos os temores e pesadelos que me acossam o espírito e os pensamentos ausentam-se. Não me elucidas no entanto dás-me força, não me regozijas com a verdade no entanto dás-me amor. Amor… sentimento estranho… conhecer um ser e ele passar a fazer parte do nosso quotidiano. És a minha almofada no tempo de dolência, o meu médico no tempo de enfermidade a minha paz no tempo de rebelião. Sinto-me segura a teu lado e tão insegura quando não estou contigo. Contigo agito montanhas, nado oceanos, defronto multidões, sem ti sou uma pena a planar pelo ar sem qualquer rota ou direcção, sou a pena sem a pomba, sou a mãe que procura a jocosidade dos seus filhos. Tu és a estrela que dá fulgor aos meus dias, dás ânimo às minhas manhãs, aclaras a minha noite. Consegues ser o anjo e o demónio que deambulam pelos meus sonhos. Acredito no meu amor… e o teu???? Já sorri muito contigo já lacrimejei oceanos por ti. Invoco e apelo às deidades superiores que conservem este meu sentimento consolidando-o e fortificando-o, dando-lhe a cada dia que passe novas alacridades, satisfações. Assim seremos felizes e mostraremos a todo o mundo que conseguiremos permanecer juntos durante o resto de nossas existências. No entanto para que tal suceda careço também de ti… um ser nada faz, dois seres avassalarão tudo que de sumptuoso existe no cosmos.

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor sente-se é verdade. Mas vejo aí umas espinhas por desentalar.

Beijo

Tânia Costa disse...

oi linda! lembrei me que na oral de inglês disseste que ninguem te comenta o blog e então vim fazê-lo...

o texto está muitom bem escrito e sentido. que é um dos principais ingredientes para a realização de um bom texto!

adoro.te mt

bjinho