quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só hoje!


Hoje precisava de ti, aqui, ao pé de mim, ao meu lado. Não como uma simples presença mas sim como um confidente irrepreensível. Ajuda-me a perceber o mundo. Hoje quero esquecer tudo que me faz sofrer e pensar em ti assim, como estou a pensar agora… perfeito… incensurável… Protege-me de tudo o que me possa ferir, sei que não me irás abrigar para todo o sempre, nem terás sempre presente essa mestria colossal mas promete que vais tentar? Quero e preciso urgentemente de falar, falar até esgotar todas os vocábulos que descrevem o sentir humano. Hoje se estivesses aqui partiria contigo, caminharia para longe… seria feliz só contigo. Leva-me daqui… não aguento, não quero, não consigo. É solidão de mais, é dor de mais, são desilusões de mais… sei que só tu me podes salvar, só tu me podes fazer sorrir verdadeiramente, sorrir com a alma e não apenas com as feições visíveis. Ah como sinto saudades de rir com vontade…Rir de ti, de mim, deles, de nós, do mundo… até me cansar, me esgotar, me libertar, me alcançar, me encontrar…

Sou feliz, sei que sou… mas contigo… só contigo…

Hoje asseguro-te que me libertaria de tudo isto, sinto dentro de mim uma coragem nunca antes sentida, nunca antes vivida… Mas anda tudo ao contrário… hoje não estas aqui para me levar contigo, hoje não me podes libertar… libertar-me-ei sozinha?? Hoje não… hoje não consigo… sozinha não consigo…

Sem comentários: