segunda-feira, 8 de março de 2010

Poisa em mim!!!


Poisa em mim!Faz-me acreditar que chegou novamente a Primavera! Quero ver todas as tua cores, como se de um arco-iris se tratasse. Como será a partir de hoje? Revela toda a tua beleza perante mim e prometo amar-te independentemente de um ou outro lugar mais sombrio.
Leva-me contigo para esse paraiso florido e conta-me como é ser feliz. Qual é a sensação? Como consegues ser pura e simples alegria?
As cores, os cheiros, os sorrisos são a tua morada, mostra-me o caminho e prometo seguir-te atentamente, cuidadosamente. Não te invejo, simplesmente te admiro. Delicio-me quando me dás o prazer de te poder contemplar minuciosamente. Acredito em ti e confio na Primavera que vem a caminho. Não demores!!! Tenho pressa de ser feliz.


Poisa em mim!!!!

2 comentários:

Maria disse...

Simplesmente lindo... :,)

Anónimo disse...

Bem, está mesmo lindo, eu sabia que iria gostar.
Adoro borboletas, a sua beleza,a simplicidade e ainda mais a sua metamorfose,é muitas vezes comparada com coisas da Vida,e nela vemos a força que temos de ter ao longo da Vida...
E sim,tambem não invejo a borboleta,simplesmente a admiro muito...